outubro 28, 2008

Demasiado importante para...


Olá amigos, há mto que não escrevo e por mto não deverei escrever. As Palavras tornam-se vida se um grande Amigo meu comprovar isso dentro de vocês.


o facto de tdas as coisas que passam dentro de mim serem demasiado importantes para que eu, ao escrevê-las aqui, cometa erros de descrição e expressão eu não vou poder continuar a escrever.


Deuteronômio 6

4Ouve, ó Israel; o Senhor nosso Deus é o único Senhor.
5Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todas as tuas forças.
6E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração;



eu não quero correr o enorme risco de escrever palavras que não fiquem gravadas por erros meus no vosso coração, apesar de saber que a minha escrita no vosso coração não depende só de mim mas do meu grande Amigo a da minha relação com Ele...



por favor, se quiserem comentar, estejam à vontade...


Ps(MUITO IMPORTANTE): o meu Amigo chama-se Espírito Santo (WOW!)


bye..

3 comentários:

A Pris disse...

eu quero continuar a ler-te

e sim... as vezes nao temos palavras,
mas temos imagens, músicas e outras coisas que expressam o nosso coração (e que tb podem ser colocadas em blogues)

;)

Anónimo disse...

Cresce-se por aqui.....
É bom, muito bom.

! Sabedoria !

Zofy disse...

Boas =)

Um dia li que temos uma enorme responsabilidade sobre os dons que Deus nos deu. Estando a guardá-los só para nós só faz de nós uns "tolos" que não sabem usar os talentos que o Pai nos deu para dar frutos, abençoar outros e levar a sua obra mais além. Cheguei aqui, li, fui abençoada e peço que continues a abençoar outros através da tua escrita que é com toda a certeza um dom dado pelo Pai e que reflete o teu relacionamento com ele. Ao demonstrares o teu relacionamento com Ele levas outros a desejar tê-lo e por isso não podes (não deves) continuar "calado" por aqui. Parabéns por tudo isto, que o mérito seja teu e que toda a glória seja do nosso Pai, para sempre e sempre.

Beijinho