fevereiro 19, 2008

Novo dia

A todos os excelentes leitores de este blog, que n devem ser mtos mas como se costuma dizer "poucos mas bons!", tenho a dizer que o dia de hj tem o potencial de ser mto mto mto melhor que o de Ontem.

Provérbios 4:18
Mas o caminho por onde seguem os que vivem na justiça de Deus é como a luz da aurora: vai brilhando cada vez mais até se tornar dia perfeito!

O choro vem uma noite mas o gozo vem pela manhã, amigos é hj que podemos fazer a diferença, mudar, crescer.. se hj estás triste n leves isso para o amanhã, deixa a tua angústia com Deus até ao pôr do Sol, o dia de amanhã está cheio de promessas para ti.. sabe que ainda que tu desistas Deus n desiste de ti, n há motivo para tristeza. Um amigalhaço disse-me " mais que vencedor numa coisa, mais que vencedor em todas ".

Aproveitem o potencial do hj. Vamos juntos!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

:) uma verdade muito profunda...

gostei do que vi(li)...
acho que vou voltar...

DTA

Mário Martins disse...

Pro 3:28 Não digas ao teu próximo: Vai, e volta, amanhã to darei; tendo-o tu contigo.

Mesmo que saibas que amanhã será melhor do que hoje não prives quem te rodeia de receber as bençãos que tu lhes podes conceder hoje. Se tiveres algo para dar sem perderes nada teu e não o fizeres prejudicas os que estão à tua volta. Muitas vezes um sorriso bastará!

Aqueles beijos
Aqueles abraços

Sue Miriam disse...

Isso é bem verdade, é por vezes são as verdades mais básicas que nos passam mtas vezes ao lado.
ganda blog !!!!

expressão disse...

retoma o hábito de escrever... faz bem!

gostei do q li!
beijinho