junho 19, 2007

Manos







Pra quem não sabe esta menina na imagem é a minha irmã, a rapariga mais bonita do mundo a seguir a minha namorada, qué pa não arranjar problemas ca minha namorada.sempre tivemos picardias um com o outro mas sempre nos apoiámos e eu adoro a minha irmã, é um exemplozão pra mim.o doidivanas de boca aberta é o meu irmão mais velho.tou a brincar, é o meu cunhado mas é cm se fosse mm meu irmão.os meus pais não gostam mto das nossas brincadeiras, tipo afogarmo nos na piscina um ao outro, quer dizer eu é que me afogo pq ele tem um metro e 90 e qq coisa... São os meus manos! GOSTO TANTO DE VOCES

5 comentários:

marta disse...

Tu és a concretização do meu sonho quando era garota: Ter um mano!!
Gosto muito de ti mano.

Hugo Rosado disse...

Estes dois conheço eu bem.lol. São pessoas espectaculares, 5 estrelas.
Tens de visitar o meu blog...www.everyonecansee-hugo.blogspot.com...
Fica bem primo. =)

Anónimo disse...

ola realmente k grandes malucos rs as fotos estao mto giras bjs vizinha sandra ehehehe

Anónimo disse...

andré pa visitanos

www.solidrockbenavente.blogspot.com

Sarita disse...

olha quem é ele =)
Beijinhos