janeiro 30, 2009

Por Ti me apaixonei (como tudo começou)








Apaixonei - André Silva


Tempos passados em que ainda estava lá atrás bem no fundo do palco do CCVA de Moscavide e tocava o saxofonezinho encostadinho à parede e as pessoas diziam "o menino do saxofone".
Esta foi a primeira música do meu coração, soou a paixão e saltou cá pra fora em forma de música.O audio que está aqui é da primeira vez que a música foi cantada no CCVA de Moscavide bem no dia da entrega do meu sobrinho a Jesus em 2006, wow! que dia fantastico pra abrir o meu coração..
hoje é tudo mto diferente mas o coração do "menino do saxofone" é o MESMO. 

3 comentários:

A Pris disse...

a música é mesmo linda!

Tiago Santos disse...

- jeitoso jeitoso é o andrézinho.

grande musica..

Miguel Silva disse...

Então fazes uma música tão linda e nao me mandas? Quando sai CD? abraçao