janeiro 19, 2009

Arde em mim


Conhecer-te mais é viver na paz que Tu me dás com Teu olhar...
Provérbios 15:30
Um olhar feliz e uma boa notícia são coisas que dão felicidade, que dão forças renovadas.
Tua fidelidade ensina-me que cada passo em Ti não vai falhar...
Marcos 10:27
Jesus fixou neles o olhar e disse: Sem Deus, é de todo em todo impossível. Mas com Deus, tudo é possível.
Conhecer-te mais é fazer crescer esta paixão que em fogo está por Ti...
Salmos 119:19-21
19Sou peregrino na terra; não escondas de mim os teus mandamentos.
20A minha alma se consome de anelos por tuas ordenanças em todo o tempo.
Nunca esquecerei tanto amor que vi naquela cruz Jesus por mim...
Lucas 22:15
15E disse-lhes: Tenho desejado ardentemente comer convosco esta páscoa, antes da minha
paixão;
PAIXÃO!!!!!!

Sem comentários: