dezembro 09, 2008

Oportunidade...


Qual é a 1ª imagem que surge na mente qd pensas em oportunidades? olha na minha surge uma porta. a definiçao de porta diz: Uma porta é geralmente entendida como uma abertura em um elemento de vedação arquitetônica, como uma parede, permitindo a passagem de pessoas de um ambiente para outro.


Numa perspectiva de alguém q um dia tomou a decisão de ouvir a a voz de Deus, de O amar acima de todas as coisas e como consequência directa amar o proximo como a si mesmo, aprendi que é cansativo,mentalmente e emocionalmente esgotante orarmos e pedirmos incessantemente por oportunidades de fazer a diferença...


Aprendi que o foco não deve estar em pedir e ter essas o portunidades, mas orar para que quando essas oportunidades surgem, nós saibamos aproveitá-las.. (Pedro Santos, ensinas-me coisas boas, é claro q em cumplicidade com o Espirito Santo q testifica isso em mim)


Aprendi que o nosso coração é a chave de ignição de atmosferas : Passagem de um ambiente para outro! (Dé, "the special one" também me preparou e ensinou coisas preciosas, claro, sempre em cumplicidade com o amigo Espirito Santo ).


percebem o que estou a dizer?


se nós aproveitarmos as oportunidades q nos são dadas podemos mudar atmosferas e porque o amor de Deus nos contrange (2 Coríntios 5:14 ) , a nós pessoas, podemos chegar ao coração de pessoas.


por favor comentem, tenho todo o gosto em falar isto com voces...

2 comentários:

Anónimo disse...

acho que sim...falaste muito bem...quer dizer...escreveste muito bem!!!

acredito também que certas oportunidades que aparecem na tua vida são respostas de Deus a orações anteriores...se eu por exemplo pedir ajuda e conselho a Deus sobre uma determinada area...como Deus não fala directamente connosco nem nos manda e-mails (infelizmente)...Deus cria uma oportunidade nessa area e cabe a ti reconhecer a "voz" do Espirito Santo que te ajuda a reconhecer que essa é a oportunidade de Deus para ti...

Sophie disse...

não é aki mas sim aqui...

xDDD