novembro 25, 2008

Bom regresso


Uma vez que não consigo controlar este desejo incessante dentro de mim e estas palavras que arrancam os sentimentos lá de dentro cá pra fora, decidi voltar a escrever...


O Futuro, "Destino", Propósito, são palavras que n me assustam por si só, mas quando elas têm significado para nós, ui, partem a loiça toda na nossa mente.

passei demasiado tempo a assustar-me com o futuro, a mulher dos meus sonhos, o emprego dos meus sonhos, os sonhos do meu Senhor, os sonhos dos meus erros.

Apesar da biblia, a Palavra de Deus nos incitar a pensar no "amanhã", não podemos deixar que o facto de projectar o futuro nos tire paz e dê ansiedade. Deus é um Deus de paz.


Provérbios 4:18

Mas o caminho por onde seguem os que vivem na justiça de Deus é como a luz da aurora: vai brilhando cada vez mais até se tornar dia perfeito!



Acredito em projectar o futuro, em discipular, em libertar, em criar, em sonhar....mas isto tudo começa hoje, e não acontece se não existir paixão dentro de mim, paixão por esses sonhos e desejos.

Neste preciso momento interessa a minha paixão e História de amor com Deus, isso vai determinar o meu hoje que é onde eu projecto, sonho e alcanço...


ja falei tanto...

2 comentários:

Sophie disse...

Gostei muito deste texto!
Gostei mesmo muito muito muito lol

Espero que nos presenteies com mais palavras, mais pensamentos ..

Curti bastante... agora vai ao meu blogue!! ha ha

xD

Beijinhos e obrigada por Domingo!
****

cxp disse...

...como te entendo Andrézito... ;)
But Don't Worry too much... be Happy :] . HUG from the older sis.